segunda-feira, 11 de dezembro de 2017


   
 REDE DE LOJAS PROMOVE CAMPANHA PARA BENEFICIAR APAE

A Rede Clip iniciou em dezembro a venda beneficente dos copos com canudo Clip, a fim de arrecadar doações para APAEs do Rio Grande do Sul. A rede de lojas se comprometeu a doar R$5,00 para cada unidade vendida, no valor de R$9,99, durante o período de dezembro de 2017.

São 45 lojas participantes, presentes em 32 cidades do estado gaúcho. As doações serão realizadas para a APAE da cidade de cada loja, de acordo com as vendas. Foram produzidos mais de 15 mil copos para a ação, podendo resultar em aproximadamente 75 mil reais em doação.

“Estamos muito felizes com essa oportunidade de ajudar. A Clip é composta por lojas que já atuam há anos em suas respectivas cidades e essa campanha nos permite retribuir um pouco do carinho que sempre recebemos das pessoas” afirma Célio Rossoni, atual presidente da Rede Clip.

O Copo com canudo é um item que esteve em alta durante o ano de 2017. Por este motivo a Clip escolheu o copo com canudo de sua marca própria para ser o produto desta campanha, para incentivar a adesão e por ser uma opção procurada por quem quer presentear sem gastar muito.

A Rede Clip é uma rede associativa gaúcha com foco em produtos para casa, escola e escritório. Possui 45 lojas em 32 cidades do estado do Rio Grande do Sul.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário