sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

ARROIO DOS RATOS
Agentes penitenciários executam revista na Penitenciária Estadual
Às 6h30 desta sexta-feira (16), agentes penitenciários da Susepe deram início a revista no Módulo I, na Galeria C,  da Penitenciária Estadual de Arroio dos Ratos , para manter a ordem e a disciplina na casa prisional.
O delegado penitenciário da 9ª Região Penitenciária , Ben Hur Goularte,  disse que a ação transcorreu dentro da normalidade. O Grupo de Ações Especiais da Susepe é responsável pela  intervenção nas galerias. Após a retirada de presos das celas, os apenados são conduzidos para o pátio.  "Enquanto agentes penitenciários da 9ª região realizaram a revista estrutural ", informou.
O diretor do Departamento de Segurança e Execução Penal da Susepe (DSEP), Fabrício Ragagnin , reiterou que estas operações buscam ainda desarticular possíveis atividades de grupos criminosos dentro da cadeia. " Os dados são produzidos e colhidos pela Divisão de Inteligência da Susepe por meio de suas agências regionais, ao longo do ano", informou.
 Participaram agentes ligados a 9ª Delegacia Penitenciária Regional, o Grupo de Ações Especiais da Susepe (Gaes) e Divisão de Inteligência Penitenciária (Dipen/Aripen).

                                                                                    Foto de Divulgação  Fonte: Susepe/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário