domingo, 7 de janeiro de 2018

MENINO CHARQUEADENSE MORRE EM PRAIA DE SANTA CATARINA

Criança de sete anos morre após explosão de foguete em praia de Governador Celso Ramos, o homem que lançava os foguetes foi detido em flagrante, encaminhado para a central de polícia de São José

Uma criança de sete anos morreu após a explosão de um foguete na praia das Cordas, em Governador Celso Ramos na manhã deste domingo (7). De acordo com as informações da polícia, por volta das 9h um homem estava soltando foguetes na praia quando um deles estourou perto do menino, identificado como Murilo Theisen, que estava no colo do pai, Vladmir dos Santos, dentro da água.

Logo em seguida ele ficou desacordado, pessoas que estavam no local tentaram fazer massagem cardíaca, a equipe do Arcanjo chegou e também não conseguiu reverter o quadro da criança. O motivo da morte ainda não foi confirmado, a polícia e os bombeiros afirmam que é preciso aguardar o laudo do IML para apontar a causa específica. A família é natural do Rio Grande do Sul, mas vive em Palhoça.

O homem que lançava os foguetes ficou no local até a chegada da polícia, supervisionado pelas testemunhas que estavam na praia e não deixaram ele ir embora, e foi detido em flagrante, encaminhado para a central de polícia de São José.


    Fonte: Jornal Notícias do Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário