quarta-feira, 30 de maio de 2018

Greve dos caminhoneiros

BRIGADA MILITAR AUXILIA NO ABASTECIMENTO DA REGIÃO
CARBONÍFERA

A Brigada Militar através do 28ºBPM, tem envidado todos os esforços para que os serviços indispensáveis à população dos municípios sob sua responsabilidade continuem sendo prestados.

Desde o início da greve dos caminhoneiros, o 28°BPM já realizou a escolta para o transporte de mais de 150.000 (cento e cinquenta mil) litros de combustíveis, os quais foram usados para manter em pleno funcionamento as viaturas policiais, ambulâncias, demais veículos de emergência e a população em geral.

A situação tem exigido o emprego de todo o efetivo com a suspensão de folgas e outras situações de afastamentos dos policiais, buscando auxiliar a população durante este período de instabilidade.

O comando do 28ºBPM solicita que a comunidade tenha paciência com o momento de grande dificuldade, desestimulando qualquer manifestação que obstrua o livre exercício do direito constitucional de ir e vir, o qual, na verdade, gera mais transtornos a população.

Alertamos ainda, que manifestações quais impeçam o trânsito ou bloqueios de estradas, constituem crime passível de pena de prisão, bem como, infrações de trânsito com cumulação de multa e remoção do veículo.

                                                                       BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário