quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Cultura - Charqueadas

Feira do Livro de Charqueadas começa no dia 24 de outubro


Neste ano, a patrona do evento é a escritora Léia Cassol


Entre os dias 24 e 27 de outubro, acontece a Feira do Livro de Charqueadas. O evento literário será no Centro Administrativo Manoel de Souza João (Rua Cruz de Malta, 1610), com visitação das 9h às 22h. A Feira é uma realização da Prefeitura Municipal de Charqueadas, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Lazer e Turismo e do Sesc/RS. Além do apoio da Corsan e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Nesse ano, a Feira do Livro de Charqueadas tem como patrona a escritora Léia Cassol, que traz diversas histórias, juntamente com sua alegria e irreverência. O evento tem na sua programação diversas atividades artísticas, literárias, teatro e música.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte - Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.
 
Feira do Livro de Charqueadas
Datas: de 24 a 27 de outubro
Local: Centro Administrativo Manoel de Souza João (Rua Cruz de Malta, 1610)
Horário de visitação: 9h às 22h
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário