segunda-feira, 22 de outubro de 2018

São Jerônimo é destaque na 13ª edição dos Jogos e Rainha da Saúde


Evento foi promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/ Sesc e Fehosul neste final de semana (20 e 21/10), no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre


O Sistema Fecomércio-RS/Sesc e a Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul (FEHOSUL) realizaram mais uma edição dos Jogos da Saúde, neste final de semana (20 a 21/10). O 13º evento ocorreu no Sesc Protásio, em Porto Alegre, reunindo mais de 600 trabalhadores de hospitais privados, clínicas, laboratórios e serviços de saúde de todo o RS em  42 equipes. O município de São Jerônimo foi um dos grandes destaques da edição, ficando em primeiro lugar na categoria Futsal Feminino. Confira os resultados completos abaixo.

Com o objetivo de promover a integração dos servidores do segmento da saúde do RS, bem como a qualidade de vida dos trabalhadores por meio de ações de lazer e esporte, os jogos ocorreram nas modalidades de Futsal (masculino e feminino), Futebol 7 (masculino) e Vôlei de Duplas (masculino e misto).

Os mais de 100 mil trabalhadores de hospitais e clínicas privadas no Estado têm acesso a uma série de serviços de saúde, cultura, turismo, lazer e educação, disponibilizados pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc. Anualmente, também participam de um final de semana voltado totalmente à integração e bem-estar.

Concurso Rainha da Saúde – Neste final de semana, também foi escolhida a mais bela entre as profissionais da saúde, no Sesc Protásio. O Concurso Rainha da Saúde 2018 elegeu, na noite de sábado (20/10), a Rainha da SaúdeKarolina Jobim Soares, da Unimed de Porto Alegre. A corte também é composta por Bruna Fagundes Padilha, Hospital Divina Providência, de Porto Alegre (primeira princesa); Camila Behenck da Rosa , da Hospital Militar de Área, de Porto Alegre (segunda princesa); e Domênica Isaura dos Santos Gonçalves, do Hospital Pavilhão Pereira Filho da Santa Casa de Porto Alegre (simpatia da saúde).

Sobre o Sesc/RS – Com mais de sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 21 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.

RESULTADO CONCURSO RAINHA DA SAÚDE 2018
Rainha da Saúde 2018 – Karolina Jobim Soares (Unimed Porto Alegre)
1ª Princesa - Bruna Fagundes Padilha (Hospital Divina Providência)
2ª Princesa - Camila Behenck da Rosa (Hospital Militar de Área)
Miss Simpatia - Domênica Isaura dos Santos Gonçalves (Hospital Pavilhão Pereira Filho da Santa Casa de Porto Alegre
Prêmio de Melhor Torcida – Funbeca (Camaquã)

RESULTADOS DOS JOGOS DA SAÚDE:
Campeão Geral - Hospital Militar de Área de Porto Alegre (HMAPA) - Porto Alegre

Vôlei Misto
1º Alan e Verônica - Hospital Militar de Área de Porto Alegre (Time B) - Porto Alegre
2º Roger e Danuso - AFFABECA FUNBECA - Camaquã
3º Gustavo e Raquel - Hospital Militar de Área de Porto Alegre (Time C) - Porto Alegre

Vôlei de Duplas Masculino
1º Matheus e Marcelo - Hospital de Clínicas de Porto Alegre - Porto Alegre
2º Eric e Rodrigo - Hospital Militar de Área de Porto Alegre - Porto Alegre
3º Yuri e André - Hospital Militar de Área de Porto Alegre - Porto Alegre

Futsal Masculino
1º AFUSC - Santa Casa – Porto Alegre
2º Ajax - Hospital Ernesto Dornelles - Porto Alegre
3º Galaticos - Hospital Hernesto Dornelles - Porto Alegre

Futsal Feminino
1º Konzen Cia. Ltda – São Jerônimo
2º Verte Saúde - Hospital Ernesto Dornelles – Porto Alegre
3º Afusc – Hospital Santa Casa - Porto Alegre

Futebol 7 Masculino
1º Afusc - São Gabriel
2º Transul - Porto Alegre
3º Clínica São José - Porto Alegre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário