quarta-feira, 10 de outubro de 2018

DESENVOLVIMENTO


Empresa Centenaro Cavacos assina termo de inventivo para se instalar em Triunfo


  Na sexta-feira (05/10), a Prefeitura Municipal de Triunfo, através da sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico, assinou o termo de incentivo com a empresa Centenaro Cavacos na localidade de Coxilha Velha, local onde a empresa será instalada. Na ocasião estavam presentes o Prefeito Municipal, Valdair Gabriel Kuhn, o vice prefeito, Orison Donini Cezar Junior, o Secretário de  desenvolvimento Econômico, Rodrigo Vasco, o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Nelson Saraiva Aguilheiro, os proprietários da empresa Centenaro Cavacos, Celso Centenaro e sua esposa Simone, Everton, produtor rural do município e demais autoridades.

     A administração já assinou anteriormente o mesmo termo com a Mayfer e a A.W. Plásticos, sendo a Centenaro a terceira em menos de dois anos, o que reforça a política de desenvolvimento econômico desta administração, que visa cada vez mais o desenvolvimento de Triunfo, gerando mais empregos para a comunidade. As empresas foram distribuídas em locais estratégicos, buscando beneficiar diferentes localidades do município.


      A Centenaro Cavacos trabalha na produção de cavaco, biomassa e resíduo florestal. A empresa irá possibilitar o aumento da produção da Silvicultura local com capacidade de processar 10 mil metros de madeira por mês, gerando 20 empregos diretos e mais 110 indiretos.

     Além da geração de novos empregos, esta assinatura também beneficia e dá suporte para os produtores de madeira do município, que há muito tempo esperavam por uma empresa deste nicho em Triunfo.

VF Comunicações


Nenhum comentário:

Postar um comentário