segunda-feira, 17 de junho de 2019

CHARQUEADAS

Município está prestes a dispor de um novo prédio para a delegacia de policia. Uma luta iniciada no governo anterior, porem não concretizada.

A Vereadora Patrícia Ferreira esteve junto ao Prefeito Simon Herbele e Chefe de Governo João Caldeira em audiência com a Delegada Nadine Anflor, solicitando a liberação do prédio do antigo Banrisul para instalação da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) hoje sediada em um espaço insuficiente e deficitário no que tange o atendimento das demandas de um Município que abriga sete penitenciárias.

A vereadora e o prefeito já vinham articulando desde o início do novo governo a liberação do prédio: ”sabemos que estamos ainda no primeiro semestre do governo mas acreditamos na agilidade e no empenho do governo, especialmente na área da segurança publica, onde alguns projetos já estão em andamento”, explica a vereadora.

O Prefeito se colocou totalmente a disposição da Chefe de Polícia garantindo que o município através da parceria com o CONSEPRO e comunidade tem condições de realizar as reformas necessárias.
A delegada Nadine Anflor atendendo a solicitação da Vereadora quanto ao atendimento qualificado as mulheres vítimas de violência, implantará a Sala das Margaridas, também em uma ação conjunta com o município que possui uma rede organizada de atendimento a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário