segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Evento

REALIZADO O PRIMEIRO CASAMENTO COLETIVO DE CHARQUEADAS

O primeiro Casamento Coletivo de Charqueadas foi realizado no dia 12 de Setembro de 2019 no Salão de Festas do Sindicato dos Municipários, através de Portaria n 38. 2019-DF expedida pela Dra. Greice Moreira Pinz, Juiza de Direito Diretora do Foro da Comarca de Charqueadas, através de solicitação da Vereadora Patrícia Ferreira, para realização de casamento comunitário visando a inclusão social e regularização jurídica de casais.

O evento ocorreu em parceria com o cartório de Charqueadas e foi realizado pelo Juiz de paz. Após a cerimônia civil, através da parceria de diversas entidades comerciais da cidade foi feita uma cerimônia religiosa pelos pastores Luciano (Gideões Missionários), Gustavo ( Assembléia de Deus) e Vladimir ( Casa de Oração). 

A decoração, som, apresentação musical, salão e presentes foram patrocinados por empresas e amigos parceiros: Sindicato Municipários, Provençal Decorações, Nilda Niltur, Maestro Matheus Domingues e Robson, dupla Mizael e Eliel, Supermercado Macropan, Super Cesta, Supermercado Bonato, Salão de Beleza Julieta, Tom Barber Shop a domicilio, Irene Cabeleireira, Floricultura Nova Flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário