quarta-feira, 4 de setembro de 2019

SICREDI

Agência de São Jerônimo apresentará uma nova estrutura de atendimento

Unidade estará em reforma do dia 07 ao dia 15 de setembro

Com o objetivo de atender cada vez melhor o associado, a Sicredi Centro Leste RS –uma das 114 Cooperativas integrantes do Sicredi – iniciará no próximo dia 7 de setembro o projeto de reforma da sua agência no município de São Jerônimo, localizada junto a rua Ramiro Barcelos, nº 403.

A entrega do projeto de reestruturação da agência tem como objetivo oferecer um ambiente agradável, proporcionando mais conforto e proximidade no atendimento dos associados.

Nós queremos que os nossos associados sintam-se cada vez mais à vontade enquanto estiverem aqui na agência. Buscamos constantemente a melhoria na qualidade das nossas soluções financeiras e do nosso atendimento, este novo ambiente vem para reforçar ainda mais o nosso compromisso em atender cada vez melhor a nossa comunidade e região”, destaca Fernanda Kilpp, gerente da agência do Sicredi.

A agência estará em reforma do dia 7 ao dia 15 de setembro. Neste período, o atendimento aos associados estará inativo, operando somente o serviço dos caixas eletrônicos até as 12 horas do dia 13 de setembro.

Os associados que necessitarem atendimento neste período, poderão se direcionar as agências dos municípios vizinhos, em Butiá ou Charqueadas.

A reinauguração do novo ambiente está prevista para o dia 19 de setembro, data em que ocorre o primeiro sorteio da promoção Poupe e Ganhe com o Sicredi, ação que está movimentando os associados que depositam seus recursos em poupança ou depósito a prazo na Cooperativa. Nesta etapa, serão sorteados entre os associados da Sicredi Cen tro Leste,15 televisores Panasonic Smart 40’ e no mês de dezembro, duas motocicletas Honda e uma caminhonete Hilux, todos zero quilômetro.


Confira abaixo o cronograma de atendimento da agência para o período de reformas e
agende suas operações:

Fechado para atendimento ao público   -  de 09/09 à 13/09
Atendimento nos caixas eletrônicos   -  até as 12 horas do dia 13/09
Retorno das atividades na agência   -  16/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário