quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

 
ALAGAMENTOS EM CHARQUEADAS
 
MORADORES BLOQUEIAM AVENIDA EM PROTESTO
 
Não bastasse o temporal desta madrugada que iniciou por volta das 1h30m e alagou a cidade, pouco mais de 13 horas depois, outro temporal inundou novamente ruas, casas e estabelecimentos comerciais no município. O temporal causou também falta de energia elétrica gerando prejuízos a comerciantes. Ao menos 60 mil pessoas estão sem luz no estado.
MORADORES BLOQUEIAM AVENIDA
 
Moradores e comerciantes bloquearam a avenida Cruz de Malta e a rua Guanabara na tentativa de chamar a atenção das autoridades competentes para solucionar o problema que acontece todo ano com os temporais de verão. Vários comerciantes tiveram que fechar as lojas devido as inundações. Foi registrado também queda de postes e registro de falta de luz. Algumas residências tiveram telhas arrancadas durante a ventania desta madrugada.
 
Nas redes sociais a postagem de uma lojista indignada chama a atenção do prefeito para o problema e reclama que paga o IPTU e outros impostos em dia mas não tem o retorno do investimento. Todo ano sua loja é invadida pelas águas da chuva.

CHUVAS E RISCO DE TEMPORAIS ISOLADOS NESTA QUINTA-FEIRA (05)

A instabilidade predomina sobre o Rio Grande do Sul nesta quinta-feira devido a uma frente semi-estacionária que se mantém sobre o território gaúcho. Vai ser mais um dia de muitas nuvens no território gaúcho com chuva e garoa na maioria das regiões. De acordo com a MetSul, segue o risco de precipitação forte localizada e temporal isolado.

 
 
 
 


Foto: Márcia Quoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário