segunda-feira, 2 de janeiro de 2017


POLÍTICA – CHARQUEADAS 

PREFEITO E VEREADORES ELEITOS TOMAM POSSE  

  Em sessão solene na Câmara dos Vereadores de Charqueadas neste domingo (01) aconteceu a cerimônia de posse do prefeito eleito Simon Heberle de Souza, do vice-prefeito Edilon Oliveira e dos vereadores eleitos no pleito do dia 02 de outubro.

Os treze vereadores que conduziram os trabalhos da casa legislativa na gestão 2017-2020 são: Alemão Adriano, Esporinha, Pâmela, Patrícia, Rosângela, Chiquinho, Tio Xico, Bira, Chinês da Farmácia, Pedrinho, Claudionor, Piteco e PC. Pela primeira vez a posse dos eleitos foi realizada às 19hs do dia primeiro em razão da mudança do regimento interno da Câmara e da Lei Orgânica do município.
O vereador Esporinha iniciou os trabalhos dando posse aos eleitos e logo após comandou a eleição da mesa diretora. O vereador Alemão Adriano foi eleito o novo presidente da Câmara, na gestão 2017 por doze votos a favor e apenas um voto em branco.
Logo após foi dado início ao juramento de posse do prefeito e do vice-prefeito perante o presidente da câmara, dos vereadores e do público presente.
 O evento se estendeu até a prefeitura, onde o ex-prefeito Davi Gilmar recebeu o prefeito eleito Simon Heberle e seu vice-prefeito Edilon, no salão nobre foi realizada a cerimônia de transmissão do cargo aos novos eleitos. Logo após o prefeito eleito Simon deu posse aos novos secretários municipais.

NOVOS SECRETÁRIOS

Procurador: Claudionor Silveira Borba (PDT)
Administração: André Santos de Souza (PMDB)
Fazenda: Adriana de Àvila Lenzzi (PDT)
Obras: Vladimir Sant`ana Fieira (PMDB)
Industria e Comércio: Davi Gilmar (PDT) 
Agricultura: Ronaldo Cabral (PP)
Educação: Zaida O. Lagranha (PDT)
Saúde: Claudia Brum (PMDB)
Meio Ambiente: Cássio de Souza (PDT)
Serviços Urbanos: Antônio Carlos de Souza (PTB)
Cultura: Elizete Lopes (PDT)
Planejamento: Liziane da Silva Lopes (PMDB)
Assistência Social: Jossane Oliveira Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário