quarta-feira, 13 de setembro de 2017

DESENVOLVIMENTO

GM de Gravataí anuncia a contratação de 1,7 mil novos empregados.


Ao ser informado, na manhã desta quarta-feira (13), pelo vice-presidente da General Motors Mercosul, Marcos Munhoz, de que a montadora abrirá o terceiro turno de atividade em Gravataí, o governador José Ivo Sartori afirmou que “o esforço conjunto ajuda a mudar a realidade, e pouco a pouco vamos fazendo muito”. A medida vai gerar 700 empregos. Outros mil serão criados pelos sistemas que prestam serviços ao complexo.

Com a abertura do terceiro turno, a empresa atenderá à demanda crescente pelos modelos Onix e Prisma no Brasil e em outros mercados estratégicos da América do Sul. “Os mil e setecentos novos empregos são um alento para muitas famílias que terão a oportunidade de retornar ao mercado de trabalho”, comemorou o governador.

No início de agosto, o governo do Estado e a GM anunciaram o investimento de R$ 1,4 bilhão para modernizar o complexo industrial de Gravataí. Os recursos serão aplicados em inovação tecnológica e no desenvolvimento e produção de novos veículos.

“Esse investimento de R$ 1,4 bilhão e os novos empregos que estão sendo gerados agora reforçam nossa confiança e compromisso com o Rio Grande do Sul e o Brasil”, destaca o presidente da GM Mercosul, Carlos Zarlenga. “O sucesso do Onix, o carro mais conectado do Brasil e líder de vendas no mercado há três anos, e do Prisma, o sedã mais vendido do Brasil, nos incentivou a ampliar a produção, criando o terceiro turno na fábrica de Gravataí”, diz ele.

Os interessados nas novas vagas deverão se credenciar até 31 de outubro, no site www.chevrolet.com.br, na seção Trabalhe Conosco, indicando o cargo pretendido. As vagas são para operadores de produção e técnicos de manutenção – extensivas também a portadores de deficiência.


Texto e edição: Secom   -   Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini


Nenhum comentário:

Postar um comentário