sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Charqueadas

CERIMÔNIA DE CASAMENTO COLETIVO CELEBRA UNIÃO DE DOZE CASAIS

A cerimônia de casamento coletivo realizada na quinta -feira (12) durante ação do Legislativo Municipal, através do Gabinete da Vereadora Patrícia Ferreira, Poder Judiciário e Cartório de Registros Civis de Charqueadas selou a união de 24 pessoas. A ação fez parte da primeira edição do programa criado para proporcionar o acesso e a regularização civil de pessoas de baixa renda.

 Doze casais disseram o “sim” diante de familiares, amigos e pessoas da comunidade que lotaram o Salão de Eventos do Sindicato dos Municipários.

O apoio da comunidade oportunizou uma celebração muito bonita, com aluguel gratuito de vestidos de noiva, ternos e roupas das aias, pajens e daminhas ( Rosane noivas), cabeleireiro e maquiador ( Lado B Salão de Beleza), bouquets ( Guria das Flores). Outros parceiros concederam presrntes e apoio ao evento:  M Kras, Joalheria Piratini, Lojas Colombo, Benoit,Clip Escolão, Provençal Festas, Solar Shopping, A Barateira, Ebenezer produtos de Limpeza, Ponto Alternativo Gold. O evento foi registrado pelo Fotógrafo Luan Martins.

Como se inscrever?

Estarão  abertas a partir de início de Janeiro 2020 as inscrições para mais uma edição do casamento coletivo . Os  casais interessados em participar podem se inscrever gratuitamente até 15 de fevereiro 2020, no Gabinete da Vereadora Patrícia Ferreira.


Quais documentos levar?
- Carteira de identidade (RG) - documento original;
CPF;
- Certidão de Nascimento ou casamento com averbação do divórcio, atualizada de 90 dias;
- Comprovante de residência atualizada;
- Comprovante de renda (contracheque ou carteira de trabalho – com renda de até um salário mínimo e meio por pessoa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário