sábado, 3 de dezembro de 2016

 
ESPAÇO EMPRESARIAL

A TRAJETÓRIA DE SUCESSO DE UMA EMPRESÁRIA DE CHARQUEADAS
 
Há 12 anos a empresária Eliseane Borba comanda a Loja Pynk.

 
    No dia 27 de novembro de 2004 inaugurava em Charqueadas a loja Pynk, trazendo às consumidoras um novo conceito em se sentir bem. Comercializando acessórios e moda feminina, a empresária Eliseane Borba idealizou vender produtos diferenciados e de bom gosto, elevando a autoestima das mulheres e dando um toque sensual e inovador.

   Na Pynk o que comanda é a imaginação: você encontra desde peças básicas do dia-a- dia até lingeries mais requintados, contando ainda com uma grande variedade de bolsas, biquínis, bijuterias, pijamas, acessórios e tem até um cantinho especial com produtos de sex shop para as mais ousadas.

   Ao entrar na Loja Pynk as mulheres se sentem poderosas, pois encontram as últimas novidades em moda íntima feminina e acessórios para ficarem ainda mais bonitas e atraentes, é um lugar onde todas podem e merecem brilhar.

    Eliseane fala com muito carinho da sua loja e sempre preza pelo bom atendimento, hoje conta com 3 colaboradores. A empresária ressalta ainda que todos os produtos são escolhidos minuciosamente com amor e bom gosto, e claro mantendo a qualidade e os bons preços que sempre caracterizaram a loja.

   A Loja Pynk possui variedade de produtos com muitas sugestões para presentes que sempre agradam.
 
   A Pynk encontra-se na Av. José Athanásio, 39, Centro de Charqueadas. Fone: 3658-0571.
 
Foto: Jaqueline Anjolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário