terça-feira, 18 de julho de 2017

LANÇAMENTO

Daer lança selo comemorativo aos 80 anos de atividades

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) começou, nesta terça-feira (18), as comemorações alusivas aos 80 anos da instituição. A programação de aniversário começa com uma novidade que passa a acompanhar o tradicional brasão do órgão: um selo alusivo às oito décadas de atividade da autarquia, que serão celebradas no próximo dia 11 de agosto.

O projeto é uma iniciativa da Assessoria de Comunicação Social (ACS) do Daer, que contou com o trabalho da Agência Global, de Porto Alegre, para a criação e produção do material gráfico. A partir de agora, ele será visto em materiais de divulgação que estampam a logomarca do departamento - como banners, publicações em jornais e revistas, sites e redes sociais.

De acordo com a coordenadora da ACS, Susana Goerck, o selo está alinhado ao slogan Nossos caminhos levam ao desenvolvimento, destacando a importância do departamento para o setor rodoviário no Rio Grande do Sul. "Com um design simples, mas consistente, desenvolvemos uma identidade visual que liga o Daer a sua finalidade maior: proporcionar estradas em boas condições para o transporte de pessoas e produtos da nossa economia", explica. "No selo, o número 80 é formado por um traçado contínuo de rodovia, que representa uma instituição em movimento para continuar a cumprir com sua função e bem servir à sociedade."

Para o diretor-geral do Daer, Rogério Uberti, as comemorações coincidem com um momento de reestruturação da autarquia. "É um senhor de 80 anos com fôlego de gente nova, que já está dando a resposta que a população espera dele" afirma. "Estamos construindo um Daer menos burocrático e mais adaptado e técnico, que já está atuando fortemente para viabilizar obras e serviços essenciais ao desenvolvimento do Rio Grande do Sul."


Nova identidade visual será utilizada em materiais de divulgação que estampam o brasão do departamento - Foto: Reprodução/Daer


Texto: Julio Cunha Neto/ Ascom Daer
Edição: Léa Aragón/ Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário