domingo, 16 de julho de 2017

PRONTO ATENDIMENTO

CONVÊNIO COM O HOSPITAL VILA NOVA PODE SER A SOLUÇÃO PARA A REABERTURA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE CHARQUEADAS


 A proposta feita pelo Hospital Vila Nova prevê 20 leitos para o sistema prisional, 12 leitos para internações psiquiátricas a e 23 leitos clínica médica e cirúrgica, totalizando assim 55 leitos além de serviços de apoio diagnóstico e terapêutico, disponibilidade de exames e radiologia, eletrocardiograma, ecografia, diagnostico por endoscopia e análises clínicas.

A proposta preliminar para colocar em funcionamento um Hospital 100% SUS e com Pronto Atendimento 24 horas está sendo analisada pela secretaria estadual de saúde.

 O governo do estado, que já acenou positivamente para que a negociação se conclua com rapidez, será o responsável pelo custeio do investimento que irá girar em torno de R$ 950.000,00 por mês. A secretaria estadual de saúde solicitou ao prefeito uma contrapartida financeira que deverá ser em torno de R$ 200.000,00.

As tratativas para a concretização do negócio se intensificaram no último mês. O prefeito de Charqueadas celebrou a possibilidade da cidade ter novamente um Hospital de referência na cidade.

   
                                                                                                                                      Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário