domingo, 27 de agosto de 2017

CHARQUEADAS

Susepe executa revista na PASC (Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas)

O Departamento de Segurança e Execução Penal da Susepe (DSEP) deflagrou, na manhã de sexta-feira (25), uma operação de revista geral na PASC, com o objetivo de manter a ordem e a disciplina na casa prisional. A ação, que iniciou às 8h e terminou às 11h, integra as atividades da Operação Pulso Firme, desencadeada no dia (28), com integração total das forças da Segurança Pública do RS.
 
Para a operação, teve o apoio incondicionado dos servidores penitenciários da casa prisional, incluindo o Grupo de Ações Especiais da Susepe (Gaes). Com a revista ora realizada já é a segunda no presente mês, onde será mantida a intensificação das revistas e monitoramento e identificando as liderança negativas em todos os estabelecimentos. As operações são coordenadas pelo DSEP e ocorrem em todas as regiões penitenciárias periodicamente, de forma planejada.
 
De acordo com o DSEP, este ano a Susepe intensificou as revistas nos estabelecimentos prisionais. No último mês, foram realizadas diversas operações com o Gaes, além das ações de rotina que são executadas pelos agentes penitenciários dos presídios.
 
 
                                                             
                                                                                             Imprensa Susepe  -   Foto de divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário