sexta-feira, 11 de agosto de 2017

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Agências FGTAS oferecem 1,6 mil vagas de emprego a jovens nesta sexta (11)

As agências FGTAS/Sine oferecem, nesta sexta-feira (11), 1.607 vagas para promover a inserção de jovens no mercado de trabalho. Neste dia, eles terão atendimento preferencial da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) durante a ação que integra a Semana Estadual da Juventude. Interessados devem comparecer a uma das 31 unidades participantes com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).
 
Organizada pelo governo do Estado, a Semana Estadual da Juventude faz parte do calendário oficial de eventos do Rio Grande do Sul e abraça o Dia Internacional da Juventude, celebrado em 12 de agosto. De 10 a 19 deste mês, os jovens de 15 a 24 anos terão preferência para encaminhar vagas e emitir documento profissional. A documentação necessária está disponível no site da FGTAS.
 
Em Porto Alegre, participarão da Ação Jovem as agências Centro, Azenha e TudoFácil Centro e Zona Sul, somando 133 vagas. No interior, as unidades são de Alegrete, Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeirinha, Canguçu, Canoas, Caxias do Sul, Esteio, Estrela, Frederico Westphalen, Montenegro, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Rolante, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, São Borja, Santana do Livramento, São Lourenço do Sul, Três Coroas, Uruguaiana, Vacaria e Veranópolis.
 
Confira as vagas e locais:
 
 
 
 
                                                               Texto: Jaíne Martins/FGTAS  -  Edição: Gonçalo Valduga/Secom
 
 
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário