domingo, 13 de novembro de 2016

CABELEIREIRA CHARQUEADENSE VENCE COMPETIÇÃO E VAI REPRESENTAR O BRASIL EM  ABU DHABI, NOS EMIRADOS ÁRABES, EM OUTUBRO DE 2017.

Vitória Guimarães é a vencedora das Competições Senac de Educação Profissional ocorrido em Fortaleza

   O Jornal Visão já havia publicado matéria especial no dia 26 de agosto deste ano quando Vitória conquistou o primeiro lugar na disputa regional em Gravataí, vitória que garantiu sua participação na disputa da competição internacional. Pois agora aconteceu a primeira etapa nacional das Competições Senac de Educação Profissional na ocupação cabeleireiro e foi encerrada na noite da última sexta-feira, 11. As provas aconteceram no Shopping Rio Mar em Fortaleza, desde segunda-feira, 7, e reuniram os oito melhores alunos do curso de Cabeleireiro do Senac, em todo o país.

Nesta primeira etapa, a Gaúcha Vitória Guimarães de Menezes é a grande vencedora e garantiu uma vaga na WorldSkills – competição internacional com a participação de mais de 60 países – a ser realizada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, em outubro de 2017. Na ocasião, o vice-presidente da Fecomércio Ceará, Maurício Filizola , entregou a medalha de Ouro para a grande campeã, Naugusto Freire, presidente do Sindibel, entregou a medalha de Prata para a cearense, Bruna Santos e o diretor Regional do Senac/RS entregou o Bronze para a competidora de Sergipe , Jeisiane Matos.




                                                                                       Fonte: fecomércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário