domingo, 13 de novembro de 2016

EMPREENDIMENTO

CRECHE CASTELO DO SABER É INAUGURADA EM CHARQUEADAS

Agora mães e pais podem trabalhar tranquilos, foi inaugurada neste domingo, dia 13, a Creche Castelo do Saber. O espaço oferece às crianças o que há de mais importante na infância: atenção, afeto, arte, estímulo intelectual, local seguro para correr, brincar e socializar.





Os empresários Leila e Jader Araújo, juntamente com familiares e colaboradores, apresentaram as instalações para as pessoas presentes e explicaram que resolveram investir em Charqueadas, pois perceberam uma deficiência grande de creches infantis na cidade e na região. 




Com capacidade administrativa e embasamento técnico, Leila é formada na área de educação infantil desde 1982 e atenderá crianças de 06 meses até 06 anos. 
A creche oferece uma proposta lúdica com amplos espaços onde segurança, bem-estar, carinho e atenção não faltarão aos pequeninos. As crianças contarão ainda com um ambiente acolhedor, provido de brinquedoteca, playground, berçário e muito mais.




A casa está situada na Av. Cruz de Malta, nº 1746 e oferece planos flexíveis de mensalidades que podem ser desde mensais, sazonais, em época de férias, ou ainda diário. Os telefones para contato são: 98179.0926 e 99696.5610. As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário